A Loucura Que Nos Une
Viktoria é um pesquisador estranho e extremamente autodisciplinado no campo do suicídio. Ela é convidada para uma ala psiquiátrica para tratar a paciente suicida Jenny. Por meio de conversas noturnas íntimas, eles formam um vínculo estreito. Viktoria lentamente se abre para experimentar a proximidade com outra pela primeira vez em sua vida, mas quanto mais perto as duas mulheres ficam, mais fica claro que algo não é o que parece.