A Maldição de Savannah
Após a filha de um casal morrer afogada em sua própria casa, a família decide se mudar para Savannah, uma pequena cidade da Geórgia. Consumida pela culpa, a mãe começa a presenciar estranhos fenômenos paranormais que ela acredita serem causados pelo fantasma de sua filha.