A Maldição dos Templários
No século XIV, um grupo de cavaleiros templários é capturado durante um ritual satanista e juram vingança antes de serem executados pelos moradores locas. Séculos depois, em um futuro pós-apocalíptico, um homem e sua filha tentam sobreviver à uma seita sinistra e à volta dos cavaleiros mortos-vivos.