A Mão Esquerda do Diabo
Uma médium é possuída por uma entidade demoníaca em uma festa. Após a comemoração, a entidade começa a perseguir os convidados. Eles tentam revidar, mas não sabem em quem confiar, pois o demônio pode mudar de forma e parecer ser qualquer um.