A Marca da Maldade
Um carro-bomba explode na fronteira dos Estados Unidos com o México e o agente mexicano da polícia de combate ao narcotráfico, Miguel Vargas, inicia uma investigação junto com o capitão americano Hank Quinlan. Quando Vargas suspeita que o policial Quinlan e seu parceiro, Menzies, estão plantando evidências falsas para incriminar um homem inocente, seus achados põem a vida dele e de sua noiva, Susie, em perigo.