A Mistake
Baseado em um livro cativante, A MISTAKE é uma exploração emocionante de um efeito dominó perigoso que pode ser ativado por um simples erro humano. Quando a experiente cirurgiã Elizabeth Taylor decide deixar seu novo residente, Richard Whitehead, fica encarregado de algumas pequenas mas delicadas decisões durante uma cirurgia de rotina, um erro é feito e não pode ser corrigido. Logo após ser mandado para a UTI, o paciente morre. Os esforços de Elizabeth para proteger ela mesma e Richard entram em conflito com a necessidade de esclarecimentos pelos pais do paciente e o hospital tenta proteger sua reputação.