A Morte Anda a Cavalo
Bill Meceita testemunha o assassinato de sua família quando criança e cresce com desejo de vingança. Ele se une a Ryan, um pistoleiro, e eles saem à procura do bandido Walcot, mas ele logo descobre que Ryan esconde um segredo sobre o seu passado.