A morte do rei Macaco
Após ser enfeitiçado por um espírito cheio de ressentimento, Sun Wu Kong (Pakho Chau) se transforma em um guerreiro invencível, conhecido como o Buda Vitorioso. O poderoso Rei Macaco enfrenta seu maior desafio quando o monge Tang Sanzang (Xu Shengnan) o confronta, decidido a derrotar o espírito maligno que o domina. Durante o combate intenso, Sanzang fica gravemente ferido, mas o confronto revela um mistério mais profundo, envolvendo Lucky Star (Zhang Xin Yu), uma deusa caída ligada ao destino de Wu Kong por trezentos anos. Intrigado pela transformação demoníaca da deusa e movido pelo desejo de salvar o monge ferido, o Rei Macaco parte em uma jornada transformadora para desvendar a verdade sobre seu passado. Trata-se de um filme de aventura e fantasia sul-coreano de 2020, dirigido por Zhong Zhixing.