A Mosca da Cabeça Branca
Um cientista está desenvolvendo um aparelho de teletransporte e decide testar o experimento. Entretanto, ele não percebe que uma mosca está ao seu lado dentro do aparelho, o que pode causar surpreendentes resultados.