A Mulher que Nunca Existiu
Após sobreviver a um trágico acidente, Aya vê a oportunidade de deixar sua vida antiga para trás e recomeçar. Com esperança de reinventar-se, ela assume uma nova identidade e busca uma vida vibrante. No entanto, sua nova chance de recomeço é ameaçada quando Aya se torna a principal testemunha de um erro policial grave.