A New Dawn
Este programa celebra três peças inspiradoras e emocionalmente estimulantes: a vibrante D'un matin de printemps, de Lili Boulanger; o virtuoso Violin Concerto in A Major, Op. 5, de Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges; e a épica Firebird Suite, de Igor Stravinsky. São composições dinâmicas e imaginativas para grandes orquestras que tornam estas obras irresistíveis, apresentando os instrumentistas em suas melhor forma.