A Nogueira
Qader, um pedreiro de Sardasht, do Irã, engravida sua esposa de seu quarto filho. Enquanto isso, o governo de Saddam Hussein comete um crime de guerra: em 28 de junho de 1987, os combatentes aéreos iraquianos lançam bombas de gás sobre a cidade.