Uma Prece Antes do Amanhecer
Encarcerado em uma das prisões mais bárbaras e mortais do planeta, a Klong Prem, na Tailândia, Billy Moore (Joe Cole) está buscando meios para se manter vivo e passar por todos aqueles pesadelos. Sendo assim, para sobreviver, decide adentrar no mundo do Muay Thai, sem nem imaginar que iniciar esta arte marcial viria a transformar sua vida para sempre.