A Princesa Prometida
A história é um conto clássico de amor e aventura. A bela Buttercup é raptada e mantida contra a sua vontade, a fim de se casar com o odioso príncipe Humperdinck, e Westley (seu namorado de infância, agora de volta como o pirata Roberts) tenta salvá-la.