A Profecia do Mal
Uma poderosa empresa de biotecnologia faz uma descoberta de ponta, que permite a clonagem de pessoas a partir de meros fragmentos de DNA, inclusive figuras históricas. Um grupo de satanistas está por trás dessa empresa e rouba o Santo Sudário, ficando em posse do DNA de Jesus Cristo. O clone será a última oferenda ao diabo. O Arcanjo Miguel vem à Terra e faz de tudo para acabar com esta profecia do mal.