A Reconquista
Mil anos no futuro, quando uma raça alienígena, os Psyclos, conquista o planeta Terra e o transforma numa colônia, um herói rebelde, Johnny Goodboy, irá liderar uma revolta para livrar o planeta dos alienígenas gigantes.