A Terra Vista do Coração
Cientistas, escritores e artistas juntam-se a Hubert Reeves e Frédéric Lenoir para lançar um alerta: a biodiversidade está ameaçada. Enquanto alguns seres humanos são responsáveis por esta crise, outros, em número crescente, a enfrentam e criam soluções. Obra nos lembra que a vida, em todas as suas formas, é um mistério fascinante, tocante e que depende de nós preservá-la.