A turma de anatomia
No primeiro dia de aula de anatomia, os estudantes de medicina Seon Hwa (Han Ji Min), Jung Seok (On Ju Wan) e Gi Beom (Oh Tae Kyung) são designados para trabalhar no cadáver de uma jovem que tem uma tatuagem de uma rosa no peito. Logo após a primeira aula, os alunos começam a ter os mesmos pesadelos e alucinações com um cirurgião de um olho só. Mais estranho ainda, os colegas de turma de Seon Hwa começam a aparecer mortos, todos assassinados e com os corações removidos. Seon Hwa, convencida de que esses eventos têm algo a ver com o cadáver com que trabalharam na aula, está determinada a descobrir a identidade da mulher. Agora, ela, Gi Beom e Jung Seok precisam descobrir a verdade antes que seja tarde demais.