A Última Fortaleza
A história de uma batalha entre o Império Turco Otomano e o Império Hetmanato Ucraniano, por um lado, e o Império Russo, por outro. As forças lutam para obter o controle do Castelo Hacibey, uma fortaleza impenetrável localizada na costa do Mar Negro, no coração do Império Hetmanato Ucraniano.