A Viagem de Meu Pai
Aos 80 anos, o aposentado Claude Lherminier ainda conserva sua imponência apesar dos frequentes ataques de confusão e esquecimentos, condição que ele se recusa a admitir. Carole, sua filha mais velha, não quer colocá-lo em um asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Um dia, Claude decide viajar à Flórida, deixando no ar o motivo dessa viagem repentina.