A Vingança da Babá
Josie Jane é uma jovem babá que trabalha para uma família rica. Durante uma brincadeira de esconde-esconde com a pequena Sophia, a residência da família é invadida por membros armados de um culto sombrio, que caçam um segredo apocalíptico guardado na casa. Enquanto eles aterrorizam a família, a presença de Josie passa despercebida, e agora a babá tem duas opções: ficar escondida para sobreviver ou sair do esconderijo para combater o culto e tentar salvar a família.