A Voz do Coração
Drew Taylor é um cantor e guitarrista de rock muito arrogante. Quando a crítica musical Kaitlyn assiste a seu show e faz uma crítica destruindo sua performance, a carreira de Drew fica em ruínas. Meses depois, eles são forçados a trabalharem juntos.