Abaixo da Superfície
Em 1940, enquanto as tropas aliadas são retiradas das praias de Dunquerque, um submarino polonês desce até as profundezas do Mar do Norte. A tripulação é obrigada a enfrentar todo tipo de adversidade: ataques inimigos, claustrofobia e cansaço extremo.