Abismo do Medo 2
A aventureira Sarah Carter emerge atordoada e confusa de uma caverna onde testemunhou terrores indescritíveis cometidos por criaturas sanguinárias. Incapaz de explicar às autoridades o que aconteceu, ela é forçada de volta ao subterrâneo para encontrar suas outras cinco companheiras. Sarah é assombrada por visões pavorosas ao refazer o mesmo trajeto que quase a matou, questionando a validade da nova missão e enfrentando alguns de seus maiores medos.