AC/DC - Circus Krone
Filmado no mundialmente famoso Circus Krone, em Munique, este show do AC/DC de 17 de junho de 2003 traz apresentações extraordinárias de sucessos como 'Rock N' Roll Damnation', 'What's Next To The Moon' e muitos outros.