AC/DC: Live At River Plate
AC/DC Live At River Plate é o show definitivo ao vivo que documenta a enorme turnê mundial Black Ice do AC/DC. Em dezembro de 2009, filmado inteiramente em HD com 32 cameras, o show AC/DC Live At River Plate marca o retorno triunfante da banda a Buenos Aires, onde cerca de 200 mil fãs e três shows com ingressos esgotados deram as boas-vindas à banda, depois de 13 anos sem pisar na Argentina.