Acima das Linhas Inimigas
Em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, a força aérea americana está pronta para atacar a Alemanha nazista, mas o serviço de inteligência britânico suspeita que eles podem estar entrando em uma armadilha. O piloto Edward Barnes recebe a missão de sobrevoar o céu de Berlim para conseguir provas que impeçam o ataque americano e salvem a vida de 1.200 aviadores.