Aconteceu na Quinta Avenida
Como em todos os invernos, o sem-teto Aloysius T. McKeever (Victor Moore) se muda para uma mansão na 5ª Avenida, em Nova York, enquanto os seus donos viajam e convida todos os seus amigos para fugirem do frio. Mas, neste Natal, Mary O'Connor (Ann Harding) volta inesperadamente depois de uma briga com o seu namorado e vê a sua casa ocupada por moradores de rua. Para piorar, o seu pai (Charles Ruggles) se disfarça de sem-teto para receber um convite para ficar na sua própria casa e mantém a sua identidade em segredo neste favorito do Natal que trata da redescoberta da família e da alegria de estar juntos.