Action Jackson
No filme de esqui de 2011 da Storm Show, "Action Jackson," eles enfrentam a Teton Range de Jackson Hole em meio a um recorde de queda de neve de 700 polegadas. Experimente descidas de tirar o fôlego, saltos lendários e primeiras descidas sem corda, tornando 2011 um ano recorde.