Além da Friendzone
O noivo de Megan morre em um crime brutal e ela decide se mudar para uma nova cidade. Lá, ela encontra um velho conhecido. O que a princípio parece ser um relacionamento agradável se transforma em um pesadelo quando ele se mostra obcecado pela moça.