Alexis Ffrench fala sobre fazer “Truth” em Áudio Espacial
Ao fazer Truth, o músico clássico, compositor, produtor e pianista britânico Alexis Ffrench levantou a seguinte questão: e se todos refletissem qual é o seu propósito na Terra? O álbum, com uma produção inovadora e uma sonoridade que acalma, é um convite para fazer uma pausa e relaxar. Neste curta-metragem, Ffrench fala sobre o processo criativo de Truth e revela como o Áudio Espacial foi fundamental para criar uma experiência imersiva que funciona como um autocuidado.