Alice Sara Ott fala sobre fazer “Echoes of Life” em Áudio Espacial
“Ao passo que é importante entender o passado, é igualmente importante encarar o futuro e se envolver com o presente”, a pianista nipo-germânica Alice Sara Ott conta ao Apple Music. Essa declaração vale tanto para o seu álbum Echoes of Life, de 2021 – que reúne músicas de Chilly Gonzales, Toru Takemitsu, Arvo Pärt e György Ligeti, com prelúdios de Chopin –, quanto para a forma como ele foi gravado, em Áudio Espacial. Neste curta-metragem, Ott fala sobre como a maneira como ouvimos música – misturando os gêneros – influenciou o álbum, e revela a experiência incrivelmente inspiradora que foi ouvir sua música em Áudio Espacial pela primeiríssima vez.