Alter Bridge - Live at Wembley
Live at Wembley é o segundo filme e álbum ao vivo da banda de rock Alter Bridge. A apresentação foi gravada no maior show da banda até hoje, na prestigiosa Wembley Arena, em 29 de novembro de 2011, e lançada mundialmente em 26 de março de 2012.