Amarcord
Em uma cidade italiana, o jovem Titta está sempre aprontando com seus amigos e observa várias personalidades excêntricas locais que se comportam de forma absurda. Em constante conflito com seu pai severo e sempre defendido por sua adorada mãe, Titta é testemunha das ações de personagens variados, entre eles, membros de sua família, fascistas e mulheres sensuais.