Amazing Grace: Aretha Franklin
INÉDITO. 1972. Aretha Franklin grava o disco Amazing Grace, álbum mais vendido de sua carreira, em uma igreja de Los Angeles. Veja imagens incríveis nunca vistas, em uma apresentação única e sublime de um grande momento da música americana.