Amazon Rasta
AmazonRasta é um documentário ‘RoadMovie’ que acompanha as viagens musicais e espirituais de Carlos Pereira Marques, o RasKadhu, nascido em São Paulo, a babilônia brasileira. Ele é músico e compositor, líder da banda JahiRas e busca afirmações que têm em suas músicas e em seus caminhos dentro da Floresta Amazônica com os ensinamentos do Santo Daime e da Ethiópia com os ensinamentos Rastafári. As viagens de RasKadhu por esses mundos tão diversos nos trazem ligações surpreendentes e emocionantes. A cultura Rasta traz uma maneira natural de viver. O Daime é uma jornada espiritual ligada em natureza. Em busca de suas bençãos espirituais, Ras Kadhu vai para: Amazônia, em contato com uma comunidade original do Santo Daime, fundada pelo Padrinho Sebastião; Ethiópia, em contato com uma comunidade Rastafári original, entrevistando personagens históricos; Chile, em uma apresentação com suas músicas no LollaPallooza; e em São Paulo mostrando suas origens e sua representação Rastafári e Daimista com a sua comunidade.