Ambrose Akinmusire Quartet - Live at Jazz à Vienne
Este jovem trompetista americano com raízes nigerianas tem histórico impecável (da Berkeley High School ao primeiro prêmio na competição Thelonious Monk de 2007), mas vai muito além do impressionante currículo acadêmico.