Amigo de Ninguém
Julián é informado do assassinato da sua mãe enquanto cumpre uma pena. A notícia faz com que ele comece a recordar os assuntos mais importantes da sua vida: sua poderosa família, os valores corrompidos da cidade, o amor pelo seu amigo Felipe.