Amor à curta distância
Yuni Kururugi (Nana Komatsu), uma aluna excepcional do ensino médio que tem dificuldades para aprender inglês, começa a ter aulas particulares com o professor Haruka Sakurai (Tomohisa Yamashita). Porém, à medida que passam tempo juntos, uma conexão romântica começa a surgir entre eles. Quando o parente e professor de matemática dela, Kazuma Akechi (Arai Hirofumi), nota a crescente intimidade entre eles, ele tenta impedir as aulas. Porém, as coisas se complicam ainda mais quando a nova professora de classe de Yuni, Mirei Takizawa (Asami Mizukawa), que nutre sentimentos por Haruka, descobre o relacionamento e decide intervir. Baseado no mangá "Love's Reach" de Rin Mikimoto, este drama romântico japonês de 2014 foi dirigido por Naoto Kumazawa.