Amor da Minha Vida
Dois estudantes de música, em vez de enfrentar as responsabilidades da vida, repetidamente reprovam em seus exames para poder permanecer na faculdade. No entanto, os estudantes mudam de atitude quando conhecem uma mulher que concorda em ser sua empresária, e ambos tentam cortejá-la como uma forma de conseguir um emprego na banda de Artie Shaw.