Amor em Jogo
Ben é um fã obcecado pelo time de beisebol Boston Red Sox. Ele conhece Lindsey Meeks dando uma palestra a um grupo de alunos e acaba se apaixonando por ela de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.