Amor Proibido
Darko é um jovem macedônio que vive ilegalmente na Alemanha e faz de tudo para sobreviver e ajudar seus amigos. Quando ele se envolve em uma paixão arrebatadora com a misteriosa Alina, uma alemã casada, ele passa a arriscar suas relações com seus amigos e sua mãe, sua esperança por uma vida melhor, sua permanência no país e até sua própria vida.