Amuleto
Com Imelda Staunton. Um ex-soldado que vive nas ruas de Londres, é hospedado em uma casa decadente habitada por uma jovem e sua mãe moribunda. Ao se apaixonar por ela, ele não pode ignorar sua suspeita de que algo de estranho ronda a casa.