Animais Fantásticos: Os Segredos De Dumbledore
O professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia a Newt Scamander um plano contra o inimigo.