Anjos Das Trevas
Após a trágica perda de sua esposa numa luta contra as forças das trevas, Gabriel é persuadido a voltar à sua antiga equipe de caçadores de demônios, para uma missão em regiões desconhecidas da Europa. Ele se junta a seu melhor amigo Michael, que esconde um segredo sombrio, à mística Hannah, que consegue prever o futuro, e a um grupo excêntrico de matadores de demônios. Mas, depois de perder parte da equipe durante a missão, Gabriel deve enfrentar seu passado trágico e decidir entre quem realmente é amigo e quem é inimigo.