Anthony Zimmer - A Caçada
Durante sua viagem de trem com destino à Cote d'Azur, François é abordado por Chiara, uma mulher misteriosa que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta de que ele é seu marido, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia chamado Anthony Zimmer.