Antologia da Pandemia
2020 é o ano em que um vírus parou o planeta. Em meio à quarentena e à incerteza sobre o futuro, o Fantaspoa criou um concurso para cineastas criarem suas histórias da pandemia - em suas casas, com os recursos disponíveis. Essa antologia reúne os 13 curtas mais criativos produzidos, capturando esse momento que, se a humanidade tiver sorte, nunca se repetirá.