Antro da Perdição
O prefeito desonesto Hiram J. Lojas (Edgar Buchanan) e o poderoso criminoso Phil Decker (Lyle Bettger) dominam uma pequena cidade do velho oeste. Mas quando o xerife da cidade morre em circunstâncias misteriosas, Tom Destry (Audie Murphy), filho de um pistoleiro famoso, é chamado para pôr fim à corrupção. Destry no entanto, surpreende os habitantes da cidade pregando pacifismo, até que ele começar a investigar a morte do xerife anterior e percebe que somente suas palavras não são suficientes.