Aplausos
O segundo Squad Jam finalmente chega ao fim. É a hora do combate final entre LLENN e Pitohui. Como a luta entre elas irá acabar? Quem irá ganhar o segundo Squad Jam? E será que LLENN conseguirá salvar Pitohui?