Aqueles Que Se Vão
Após se conhecerem em um aplicativo de namoro, Max e Avery marcam o seu primeiro encontro. Eles entram em uma casa mal-assombrada e o que era para ser um encontro casual se transforma em algo muito mais aterrorizante, envolvendo antigos traumas do passado.